22 fatos sobre a vida de Audrey Hepburn - Parte 2 (final)

11:05:00



12-Casou-se com Mel Ferrer , contra a vontade de sua mãe.Civilmente casaram-se em 24 de setembro, e repetiram os votos em uma cerimônia , em uma capela protestante.




13-Na sua lua de mel na Itália, Audrey sofreu seu primeiro de 4 abortos.Ficou muito deprimida e passou a fumar demasiadamente. Considerando que sonhava muito em ser mãe.




14-Durante as filmagens de O Passado Não Perdoa Audrey caiu de um cavalo, quebrando as costas. Ela não reclamou de sua condição, e disse que a dor não era "tão ruim assim", logo voltou às filmagens, mas estava preocupada por estar grávida quando teve o acidente.Foi quando sofreu seu segundo aborto.





15- Algum tempo depois, Audrey ficou grávida novamente, e dessa vez recusou-se a trabalhar. Ela ficou em casa, relaxando e tomando todas as precauções possíveis. No dia 17 de janeiro de 1960, aos 30 anos de idade, Audrey deu à luz a Sean Hepburn Ferrer seu nome significa "presente de Deus". Em 8 de fevereiro de 1970, nasceu Luca Dotti fruto de seu segundo casamento com o médico Mario Andrea Dotti. 





16-Em 1964, Audrey começou a ouvir rumores sobre a morte de seu pai. Durante uma investigação, descobriu que o pai vivia em Dublin, na Irlanda. Audrey o visitou, foi um reencontro doce e amargo, e daquele dia até sua morte, 20 anos depois, Audrey mandaria dinheiro para o pai mensalmente. 

 




17- Em 26 de agosto de 1984, a mãe de Audrey, Ella, morreu após ter vivido com a filha em Tolochenaz por 10 anos, deixando-a muito deprimida. 

 




18- Em 1987 Audrey começou seu mais importante papel, o de Embaixatriz da Unicef. A Unicef é uma organização que ajuda as crianças necessitadas com suplementos de comida, educadores e cuidados médicos. Audrey, tendo sido vítima da guerra, sentiu-se em débito com a organização, pois foi o "United Nations Relief and Rehabitation Administration" (que deu origem à UNICEF) que chegou com comida e suprimentos após o término da Segunda Guerra Mundial, salvando sua vida.   

 




19-. Audrey participou de um filme do aclamado diretor Steven Spielberg chamado Always (br: Além da eternidade / pt: Sempre). Esse seria seu último filme e ironicamente nele ela interpreta um anjo. 

 




20-Audrey e Robert decidiram ir para a Califórnia visitar Sean. Enquanto estava lá, ela passou a ter dores de estômago fortes e, com medo de ter contraído alguma doença numa de suas viagens, Audrey foi para o hospital. Não era um vírus o causador de sua dor, ela foi diagnosticada com câncer de cólon, e mais tarde submeteu-se a uma cirurgia. O médico lhe deu 3 meses de vida, mas ela só aguentou 79 dias. 

 




21- Durante esses dias de luta, ela recebia notícias de vários colegas; a primeira era a de que tinha ganho o prêmio SAG por sua carreira, que foi aceito em seu nome por Julia Roberts. Mais tarde, ela recebeu a Medalha Presidencial da Liberdade de 1992 por seu trabalho pela Unicef. No início de 1993, Audrey soube que receberia o prêmio humanitário Jean Hersholt numa cerimômia em abril. Sean Ferrer atendeu a cerimônia a recebeu o prêmio por sua mãe.  

 




22-Audrey faleceu (às 7 da noite), em sua casa, pacificamente durante o sono. No mesmo dia, as lojas Tiffany de todo o mundo colocaram sua foto e um sinal em suas janelas. 

 

Espero que tenham gostado, considero esse post muito especial,pois Audrey é uma grande ídola, icônica, talentosa e de personalidade e coração incríveis.


Que tal ficar mais um pouquinho?

3 Comentários ♥

  1. A Audrey é maravilhosa. Impossível não amar.

    ResponderExcluir
  2. Audrey Hepburn sempre será lembrada.. simplesmente maravilhosa.

    ResponderExcluir

Criar cartão de visita