Minha experiência como Blogueira (Contando tudo pra você)

21:09:00

 

Sou blogueira a pouquiiiiiissimo tempo (outubro) , e já tive uma noção do quão louco , mas maravilhoso é esse mundo.
Sempre amei a conexão que blogueiras tinham com seu público, e como conseguiam se expressar e achar pessoas que se conectassem com que escreviam , e finalmente decidi criar um.Criei.E incrivelmente e finalmente achei uma atividade que me cativasse totalmente.Já tive uma fase em que fui viciada em games,animes (ainda amo) ,hq's,redes sociais,etc.Mas as paixões diminuiam ....mas tudo foi diferente com um mundo de blogar.
Sou viciada tenho muitos objetivos,ideias,e outras um milhão de coisas.É tão bom poder se expressar e poder conversar coisas que ás vezes nunca falei com ninguém (certos gostos, pensamentos , ideais, etc).
Mas......é difícil, bem difícil....conquistar visitas, achar uma maneira de se conectar com leitores, fazer seu conteúdo ser único, competir,pesquisar , entender html's,questionar-se se usa agregadores de links ou não....AFFSS...
Só que isso é o que faz tudo perfeito, COMPETIR,LUTAR,MELHORAR, eu amo isso, é difícil , por isso que (como já disse o post todo) eu amo isso...
É isso ,super recomendo, pessoal!
Comentem suas experiências como leitores, ou se tiverem um blog, comentem também.
Beijinhos!!!


Que tal ficar mais um pouquinho?

0 Comentários ♥

Criar cartão de visita