Os 5 filmes da Marilyn Monroe que você precisa assistir

19:19:00

Diva constantemente citada, aqui no lady, Marilyn é uma lenda, uma artista que sobreviveu ao tempo,foi um furacão que arrebatou o coração de Hollywood e os nossos.  E pra relembrar e ver todo o seu talento e irreverência vou mostrar um top 5 de filmes dela que você tem que assistir.



  • Os homens preferem as loiras: (1953) Duas dançarinas, Lorelei (Marilyn Monroe) e Dorothy (Jane Russell), embarcam num cruzeiro rumo a Paris, a pedido do milionário noivo de Lorelei. O pai do noivo contrata um detetive (Elliott Reid) para seguí-las e conseguir provas de infidelidade de sua futura nora, criando uma série de confusões em alto-mar.

  • Como agarrar um milionário : (1953) Em Nova York, Schatze Page (Lauren Bacall), Pola Debevoise (Marilyn Monroe) e Loco Dempsey (Betty Grable), três modelos cansadas de namorados sem dinheiro, alugam em Manhattan um elegante apartamento com o objetivo de arrumarem maridos ricos. Mas a situação se complica quando o dinheiro vai acabando e elas começam a se interessar por homens sem dinheiro.
  • O PECADO MORA AO LADO (1955) :Em crise no seu casamento, o personagem Tom Ewell acaba aproximando-se de sua vizinha, logo após seus filhos e esposa saírem em uma viagem de férias. É o filme que tem a icônica cena da saia levantada, por causa da ventilação no metrô.

  •  NUNCA FUI SANTA (1956)Um cowboy completamente sem instruções se apaixona por uma cantora, sem conhecer nada de seu passado. Ao notar que ele queria casar-se, a garota foge para tentar a carreira artística, mas seu pretendente vai atrás dela.
  •  Quanto mais quente melhor (1959) :Ao presenciar um massacre, dois músicos acabam se infiltrando num grupo feminino que está indo para Miami – para não serem pegos pelos gangsters -, disfarçados de mulher. Tony se apaixona por Marilyn, mas um ricaço acaba se apaixonando pela ‘forma feminina’ de Jack
Assistam compensa muito.....
Beijoos, até a próxima amores!♥ 

Que tal ficar mais um pouquinho?

5 Comentários ♥

  1. Oi Letícia,
    Já assisti a todos estes e adoro. Sou ega, hiper, ultra, blaster apaixonada pela Marilyn.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo comentário!Te entendo ,também sou...Ela é maravilhosa.
      Bjos :)

      Excluir
  2. Dos filmes que você citou, o que mais gosto é Os Homens Preferem as Loiras. Marilyn é adorável (embora um pouco mais adorável em Como Agarrar um Milionário), mas Jane Russell é espetacular na comédia e no charme!
    Beijos!

    http://www.criticaretro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo comentário...Os homens preferem as loiras é realmente maravilhoso.!
      Beijos

      Excluir
  3. Eu queria achar um site que estivesse disponível os filmes dela
    Não encontro um p baixar
    Se alguém souber me manda o nome do site
    raquelnevesdesousa.2@gmail.com

    ResponderExcluir

Criar cartão de visita